30/11/2011
Secretário de Estado da Saúde visita a Policlínica

No dia 28 de novembro, a Policlínica Pato Branco recebeu a visita do secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto. Acompanhado do diretor da 7ª Regional de Saúde, Carlos Volpato, dos diretores da Policlínica e do vereador Guto Silva, o secretário conheceu a estrutura do hospital que é referência na região Sudoeste.
Depois de percorrer vários dos 44 setores da Policlínica, Caputo ressaltou a estrutura e os profissionais do hospital. "Pude confirmar aquilo que todo mundo dizia, que os meus técnicos e o diretor da 7ª Regional, Carlos Volpato, já falavam: a competência do prestador [de serviços] que nós queremos manter e ampliar junto ao sistema de Saúde. O que se vê é muita gente trabalhando, um esforço muito grande da administração por manter o hospital com a resolutividade, eficiência e credibilidade que tem, não só para a área da 7ª Regional, mas também para vários municípios de Santa Catarina (dentro do pacto interfederativo). Posso dizer que fico feliz com o que vi. Aqui é um dos prestadores que eu tenho muito clara a visão da qualidade dos serviços, e confirmei isso hoje. Vamos trabalhar para que, em breve, seja uma qualidade que possa ser vista em todos os hospitais do Paraná".
No mesmo dia, Michele Caputo também reuniu-se com o prefeito de Pato Branco, Roberto Viganó, e participou de um jantar com diretores da Policlínica e representantes de outras instituições de saúde do município.