08/07/2011
Laboratório Policlínica recebe novo equipamento

O novo Laboratório Policlínica foi inaugurado no final de abril do ano passado. Pouco mais de um ano depois, a empresa continua investindo na melhoria dos processos e serviços. O mais recente equipamento chegou no final de maio. “O cromatógrafo é um instrumento para avaliação e acompanhamento do controle glicêmico de diabéticos”, explica Jean Carlos Perini, farmacêutico bioquímico com pós-graduação em análises clínicas e diretor técnico do Laboratório Policlínica.
O cromatógrafo, segundo Jean Perini, determina a média estimada da glicose no sangue nos últimos 90 a 120 dias. “É uma informação importante para os médicos, que podem ter um panorama do tratamento de cada paciente e fazer possíveis ajustes”, detalha. Perini salienta ainda que o novo equipamento é seis vezes mais rápido do que os cromatógrafos convencionais, o que garante segurança e rapidez nos exames.
Promolab - O Laboratório Policlínica também lançou a Promolab, que acontece todas as quartas-feiras. A promoção é destinada aos pacientes que fazem exames periódicos para o acompanhamento de diabetes, por exemplo. Na Promolab, os preços de exames podem chegar a até 50% do custo normal. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 2101-2121.