28/06/2011
Comissão de Humanização lança a campanha “Fale baixo”

No mês de junho, os integrantes da Comissão de Humanização da Policlínica Pato Branco lançaram uma nova campanha, entitulada “Fale baixo”. Cartazes com o mote da campanha e com fotos de colaboradores foram espalhados por murais e corredores, lembrando a importância do ambiente tranquilo para a recuperação dos pacientes.
A campanha “Fale baixo” adotada na Policlínica segue o padrão estabelecido pela Federassantas (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais), com peças bem humoradas que lembram aos públicos interno e externo que o ambiente hospitalar é local de recuperação e repouso e de promoção da saúde.
Na primeira fase da campanha, os integrantes da Comissão de Humanização foram os escolhidos para estampar os cartazes. Nas próximas fases, outros colaboradores da Policlínica também contribuirão aparecendo em peças impressas. A intenção é envolver toda a comunidade da Policlínica na campanha “Fale baixo”.