Poli Saúde Laboratório Policlínica
NOTÍCIA

28/05/2011
Policlínica conquista bons resultados na Olimpíada do Trabalhador

Desde o dia 5 de maio, está sendo realizada a XXVIII Olimpíada do Trabalhador de Pato Branco. Como acontece tradicionalmente, a Policlínica Pato Branco participa de diversas modalidades e já alcançou conquistas importantes. No vôlei de areia feminino, Aline de Almeida (PS) e Lia Barbosa Argenton (Hemodinâmica) ficaram com a medalha de prata.
As mulheres da Policlínica também fizeram bonito no atletismo e terminaram no terceiro lugar na classificação por equipes. Destaques para a medalha de ouro de Aline de Almeida no arremesso de peso e a quarta colocação de Elizabete Oliveira (Hemodinâmica) nos 100 metros rasos.
A Policlínica ainda participa de outras modalidades. No handebol feminino, a equipe integra diversos setores: Aline (PS), Carla e Mirian (Farmácia), Fabiana e Juliana (secretárias), Lia (Hemodinâmica), Gabriela (Administração), Melania (UTR), Neiva (Laboratório Policlínica), Sidimara (UTI Adulto) e Silvia (Poli Saúde). No masculino, a Policlínica disputa as competições de futebol suíço e futebol masculino.
As competições da XXVIII Olimpíada do Trabalhador iniciaram no dia 5 de maio, com a participação de 130 empresas e 17 modalidades esportivas. O evento, que é promovido pela Prefeitura de Pato Branco, deve durar 60 dias.