Poli Saúde Laboratório Policlínica
NOTÍCIA

08/12/2010
Comissão da Qualidade encerra atividades em 2010 com eventos de confraternização

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a Comissão da Qualidade da Policlínica realizou oito encontros (quatro por dia) no auditório do Centro Multiprofissional. Nos objetivos, a confraternização com os colaboradores e também a apresentação dos principais aspectos do novo Manual Brasileiro de Acreditação Hospitalar. Na média, cada encontro contou com a presença de 35 pessoas.
De acordo com o presidente da Comissão da Qualidade, o engenheiro José Eduardo Worliczeck, a intenção foi celebrar as realizações de 2010. "Todos os colaboradores fizeram esforços para a melhoria da qualidade na Policlínica. Eles merecem essa valorização. A comissão não faz algo sem a participação e colaboração dos funcionários. A qualidade só existe na Policlínica porque há unidade, trabalho em equipe", destacou José Eduardo.
Além da confraternização, a Comissão da Qualidade já começa a projetar o próximo ano. Conforme José Eduardo, a apresentação com as novidades do Manual Brasileiro de Acreditação demonstrou os desafios e tendências do setor de saúde e o caminho a ser seguido em 2011.