02/12/2010
Palestra com Leana Feron encerra a Semana da Humanização na Policlínica

A Comissão de Humanização da Policlínica Pato Branco promoveu, de 29 de novembro a 2 de dezembro, a Semana da Humanização. Além da distribuição de laços amarelos para os colaboradores, para ressaltar a importância da integração e do bom relacionamento entre profissionais, pacientes e seus acompanhantes, a palestrante Leana Feron foi convidada para encerrar a série de atividades. Leana falou durante uma hora para cerca de 50 pessoas no auditório do Centro Multiprofissional, na noite de quinta-feira (2 de dezembro).
A palestra de Leana teve como tema a etiqueta (social e empresarial). Ela também falou sobre comportamento humano (relacionamentos), moda, e até maneiras de montar uma mesa bonita para a ceia natalina. O principal objetivo foi melhorar as relações inter-pessoais. "Hoje, a nova geração está vindo sem uma bagagem de valores, que deveria vir da família. É preciso que as pessoas estejam preparadas para as necessidades do trabalho e da vida social", destacou a palestrante.
De acordo com a presidente da Comissão de Humanização da Policlínica, Lia Barbosa Argenton, a palestra de Leana e as ações realizadas durante a Semana da Humanização tiveram como meta melhorar o ambiente hospitalar. "Nossa intenção foi trazer informações e conhecimentos que possam melhorar a qualidade de vida dos colaboradores da Policlínica e também integrar os diversos profissionais que trabalham aqui", resumiu a enfermeira Lia.