20/01/2017
Policlínica recebe a visita da deputada federal Leandre

Na tarde desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, a deputada federal Leandre Dal Ponte visitou a Policlínica Pato Branco. Acompanhada do comunicador Ito Oliveira (ex-vereador do município), Leandre participou de reunião em que foram apresentados alguns projetos que o hospital está elaborando para ampliar ainda mais o atendimento à população.

O Instituto Policlínica PB (entidade privada sem fins lucrativos, responsável pela gestão do hospital) esteve representado por Sadao Yamamoto (diretor presidente) e pelos diretores Ivanio Guerra, Gilberto Gabaldo e Fabiola Fressato Hecke. Os médicos Jorge Rita (UTI Adulto) e Gilmar Biscaia (Oncologia) também participaram do encontro, junto com a administradora da Policlínica, Gabriela Izidro, a gerente de Enfermagem Marzi Molinete e o coordenador do Pronto Socorro, Gerson Silva, entre outros.

Durante a reunião, o diretor presidente do Instituto Policlínica PB entregou uma carta a Leandre Dal Ponte, agradecendo a atenção dispensada no processo de solicitação de Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde (Cebas-Saúde), aprovado em novembro do ano passado.

"A certificação representa uma nova fase para o Instituto Policlínica PB e resultará, no futuro, em melhorias na estrutura e atendimento do hospital. Temos muito a agradecer à deputada federal Leandre", ressaltou Yamamoto.

A deputada federal destacou que uma de suas missões como representante do povo no Congresso Nacional é ter atenção com os hospitais. "Cuidando das instituições, estamos cuidando das pessoas. Todos sabem da importância da Policlínica Pato Branco para a região sudoeste do Paraná. O que buscamos é que a população seja bem atendida, por isso estamos respaldando o trabalho do Instituto Policlínica PB", afirmou Leandre.