28/11/2016
Projeto Espera Feliz encerra ações em 2016

A edição deste ano do projeto Espera Feliz, realizado por um grupo de voluntárias em parceria com o Instituto Policlínica PB, terminou no dia 22 de novembro, com confraternização com algumas das mães que participaram das atividades. As voluntárias elaboraram kits que foram presenteados às mães com bebês internados no hospital. A comemoração aconteceu na Brinquedoteca do hospital. O projeto deverá ser retomado em março do ano que vem, quando completará dez anos.

Neste ano, o projeto contou com o trabalho e dedicação das seguintes voluntárias: Iraci Cantu, Lenir Lourdes Matioda, Sonia Regina Furer Ferri, Adreane da Costa Ferronato, Stella Maria Moreira Barvinski, Gizelda Tereza Corona Zuconelli, Marilei Vezaro, Neuria Salete Gabriel Lins, Sirley Rampi, Simone Vezaro, Roseli Fonseca Wittmann, Darielen Santos, Lurdes Polazzo Tartari e Sindy Saling. Alessandra Brustolin, assistente social da Policlínica Pato Branco, é a coordenadora do projeto.