07/04/2016
Clinica Radiológica Sudoeste conta com nova profissional

A médica Cristine Munaretto foi integrada ao quadro de profissionais da Clínica Radiológica Sudoeste. Cristine, de Bom Sucesso do Sul, formou-se em Medicina na UFPR em 2010 e concluiu residência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no hospital Santa Marcelina, em São Paulo, no ano de 2015. Em fevereiro deste ano, a médica terminou aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem - Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética no Real Hospital Português de Beneficência, em Recife (PE). Na foto, a administradora da Policlínica Pato Branco, Gabriela Izidro, a médica Cristine Munaretto e Fabiola Fressato Hecke, diretora da Clínica Radiológica Sudoeste e também da Policlínica Pato Branco.