08/06/2015
Policlínica recebe homenagem da Secretaria de Saúde do Paraná

No dia 28 de maio, em evento de prestação de contas da Secretaria de Saúde de Pato Branco, o diretor superintendente da Policlínica, Sadao Yamamoto, recebeu placa que homenageia o hospital pelo trabalho de Unidade Sentinela realizado nas UTIs Adulto e Neonatal e Pediátrica. A mensagem que consta na placa é a seguinte: "A Secretaria de Estado da Saúde parabeniza a Policlínica Pato Branco pela organização no processo de trabalho e alcance de metas como Unidade Sentinela de Síndrome Respiratória Aguda Grave". Os profissionais das UTIs da Policlínica fazem o importante trabalho de coleta de amostras em pacientes com Influenza (vírus da gripe). A entrega da homenagem ocorreu na Câmara Municipal de Pato Branco.

Na foto, cedida pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Pato Branco, o diretor superintendente da Policlínica, Sadao Yamamoto (centro), recebe a homenagem do vereador Enio Ruaro e da secretária de Saúde de Pato Branco, Antonieta Chioquetta.