Poli Saúde Laboratório Policlínica
NOTÍCIA

10/07/2014
Laboratório Policlínica associa-se a laboratório paulista

Recentemente, o Laboratório Policlínica deu mais um passo para a melhoria na qualidade dos serviços, com a associação ao Reação Apoio Laboratorial, de Sorocaba (SP). Considerado um dos melhores laboratórios de apoio do Brasil em termos de estrutura e equipamentos, o Reação mantinha parceria com o Laboratório Policlínica. "Agora, somos sócios do grupo Reação, o que nos permite aumentar a quantidade de exames realizados, com mais eficiência e rapidez", afirma Jean Perini, sócio e diretor técnico do Laboratório Policlínica.

O diretor Jean Perini ressalta que a estrutura de equipamentos do laboratório em Pato Branco, que já conta com equipamentos de nova geração, ganhou o reforço do laboratório paulista. "Com o apoio de lá, conseguimos entregar os resultados de exames de pacientes do SUS em dois dias, enquanto a média da região é de cinco dias", observa.

A associação entre o Laboratório Policlínica e o Reação Apoio Laboratorial ainda traz outros benefícios para a empresa pato-branquense, como na compra de insumos e reagentes e na atualização de equipamentos. Assim, haverá ganhos de escala e logística.