21/02/2014
Policlínica é Destaque Empresarial de Pato Branco

Os vencedores do Prêmio Destaque Empresarial, da ACEPB, foram conhecidos no dia 20 de fevereiro, em evento no Clube PinheirosUma grande festa foi realizada na noite de 20 de fevereiro para a divulgação dos 54 vencedores do Prêmio Destaque Empresarial. Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Pato Branco (ACEPB), o evento foi realizado no Clube Pinheiros e contou com a presença de aproximadamente mil pessoas, entre empresários e lideranças da região.

A Policlínica Pato Branco foi a vencedora na categoria Hospital, em pesquisa realizada com a população pelas faculdades Fadep e Mater Dei. O Prêmio Destaque Empresarial foi criado para reconhecer a dedicação dos empresários locais, premiando as ações inovadoras e promovendo, por meio de resultados, o desenvolvimento socioeconômico. A premiação confirma que a Policlínica Pato Branco é o hospital referência na opinião dos pato-branquenses.