26/06/2013
Arraiá da Poli reúne 250 pessoas

Comissão de Humanização da Policlínica

A segunda edição do Arraiá da Poli, promovido pela Comissão de Humanização da Policlínica Pato Branco, recebeu 250 pessoas, entre colaboradores do hospital, seus familiares e integrantes de empresas parceiras. A festa junina foi realizada na Associação Cattani, no dia 22 de junho, e teve desfile de Miss Jeca, dança das cadeiras, cama elástica e muitas guloseimas típicas. Até a partida entre as seleções brasileira e italiana foi exibida em um telão.

O Arraiá da Poli foi organizado pelos integrantes da Comissão de Humanização e teve o apoio das seguintes empresas: A.G Kienen & Cia; Alf Comércio de Produtos Hospitalares; Arcom; Centro de Hemodinâmica da Policlínica Pato Branco; Clínica Radiológica Sudoeste; Dall Clean Materiais de Limpeza; Gráfica e Editora Visar; Laboratório Policlínica; Maximedical; Midlab Distribuidora de Produtos para Higienização; Policlínica Pato Branco; Poli Saúde Planos de Saúde; Pró-Vascular; Raiomedic; Refrigeração Basabe; Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Pato Branco; Unidade de Terapia Renal; Vecci Comércio de Artigos Têxteis; e Viver Serviços em Equipamentos Médicos.