05/06/2013
Policlínica participa da Hospitalar 2013

A 20ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios - Hospitalar 2013 foi realizada de 21 a 24 de maio, nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. E a Policlínica Pato Branco, como tradicionalmente acontece, enviou representantes ao maior evento de saúde das Américas.

A farmacêutica bioquímica Zeliane Camargo Lovatel, coordenadora do serviço de Farmácia da Policlínica, e Edson Batista de Oliveira, responsável pelo setor de Compras, visitaram os pavilhões da feira entre os dias 21 e 23. Segundo Zeliane, a participação na Hospitalar teve como razões acompanhar as novidades e inovações tecnológicas e as tendências no setor hospitalar. "Tivemos a oportunidade de conhecer desde novos medicamentos, materiais descartáveis, equipamentos até peças de mobiliário", conta a coordenadora. Zeliane acrescenta ainda que novidades apresentadas na feira poderão ser incorporadas aos serviços da Policlínica, futuramente.

A Hospitalar 2013 encerrou registrando 90 mil visitas profissionais, em seus quatro dias de realização. Além da presença de empresários e profissionais de todo o Brasil, chamou atenção o aumento da presença internacional. Visitantes de 74 países foram conhecer as novidades em produtos, equipamentos e serviços de saúde apresentadas por 1.250 empresas, gerando negócios que deverão impactar o setor industrial durante os próximos seis meses.