Poli Saúde Laboratório Policlínica
NOTÍCIA

20/03/2013
Novos médicos são integrados à Policlínica

A Policlínica Pato Branco conta com quatro novos médicos no Corpo Clínico. O encontro de integração, em que os chefes de setores foram apresentados aos profissionais, aconteceu nesta terça-feira, 19 de março, na sala de reuniões do hospital. Dois dos novos médicos são pediatras, reforçando o quadro de profissionais do Pronto Socorro, com plantões presenciais 24 horas por dia.

Confira os novos médicos da Policlínica

Marco Aurélio Mesquita Di Napoli Filho (urologista)
Formado em Medicina na Universidade Luterana do Brasil (RS), em 2005. Concluiu a especialização em Urologia e Cirurgia Geral no Hospital Brigadeiro, em São Paulo, em 2012. Atuará também na equipe de transplantes renais da Policlínica.

Luciane Martignoni (pediatra)
Graduada em Medicina no ano de 2006, na UPF, em Passo Fundo (RS). Concluiu a residência médica em Pediatria no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e pós-graduação em Neonatologia na PUC-RS. Atuará no Pronto Socorro e na UTI Neonatal e Pediátrica.

Cassiano Eduardo Trindade Goulart (pediatra)
Formou-se em Medicina em 2005 no Instituto Universitário de Ciências da Saúde, na Argentina. Concluiu a residência médica em Pediatria no HSVP, em 2012. Atuará no Pronto Socorro.

Everson Baesso (ortopedista e traumatologista)
Graduado em Medicina no Instituto Superior de Ciências Médicas de Camagüey (Cuba), em 2002. É especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT).