25/01/2013
Policlínica recebe novos médicos

Na terça-feira, 22 de janeiro, a Policlínica Pato Branco realizou a integração de dois novos médicos ao Corpo Clínico: Aline Ferreira Barboza e Luiz Eduardo Durães Barboza. Durante cerca de uma hora e meia, eles estiveram reunidos com diretores do hospital e coordenadores de setor e conheceram a forma de organização da Policlínica.

Aline Ferreira Barboza formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2007, com especialização em Cirurgia Geral e Pediátrica também pela UFPR. A médica fará parte do quadro de plantonistas do hospital.

Luis Eduardo Durães Barboza é formado em Medicina pela UFPR (2007) e cursou especialização em Urologia no hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Ele será integrado à equipe de transplantes renais da Policlínica e também atenderá em consultório.