Poli Saúde Laboratório Policlínica
NOTÍCIA

10/04/2012
Policlínica estabelece convênio com o SC Saúde

O Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Santa Catarina – SC Saúde agora conta com a estrutura da Policlínica Pato Branco e de profissionais credenciados para o atendimento aos servidores públicos do Estado vizinho. O SC Saúde e a Policlínica firmaram convênio para o atendimento, em substituição à Unimed.

Os servidores estaduais de Santa Catarina terão cobertura em todas as especialidades que a Policlínica oferece, inclusive nos setores de alta complexidade (Cardiologia, Nefrologia, Oncologia e Ortopedia), e nas UTIs Adulto e Neonatal e Pediátrica.

Os beneficiários do SC Saúde devem consultar a lista dos profissionais credenciados (guia médico) na página do plano na internet (www.scsaude.sea.sc.gov.br). De acordo com informações dos responsáveis pelo credenciamento do SC Saúde, existem 32.318 beneficiários em toda a região Oeste de Santa Catarina.

Saiba mais - Criado pela Lei nº 306/2005 e regulamentado pelo Decreto nº 3749/2005, o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Santa Catarina - SC Saúde iniciou o atendimento a partir de 01/02/2006. É administrado pela Secretaria de Estado da Administração, através da Diretoria de Saúde do Servidor.

O SC Saúde oferece serviços de assistência à saúde e prevenção aos servidores ativos e inativos do Poder Executivo, de suas autarquias e fundações, do Poder Judiciário, do Poder Legislativo, do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado e da Procuradoria Geral junto ao Tribunal de Contas. Também podem ser titulares os pensionistas vinculados ao IPREV, os membros da Magistratura Estadual, os membros do Ministério Público Estadual, os conselheiros e auditores do Tribunal de Contas do Estado e os procuradores do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas.